segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Obras e passeando pelo bairro


Olá pessoal! como vão todos espero que bem.
Novidades ? eu não tenho, a tão sonhada ligação para ir assinar com banco eu ainda não recebi, mas liguei na assessoria e me garantiram que isso se resolveria ainda esse mês, mas será?
Well, fui visitar a obra e aparentemente pouca coisa mudou desde a ultima vez que eu fui lá, a impressão que eu tive é que devem estar arrumando as coisas do lado de dentro dos apartamentos e a parte dos fundos onde ficará o estacionamento.
Aqui estão as ultimas fotos dessa visita.





Mudando de assunto...

Gente que coisa feia são aqueles matos crescendo ao redor dos muros dos condominios, aquilo acho que deveria ser pequenos arbustos ou cercas vivas  mas cada vez que eu vou lá parece uma mata atlantica.
Claro nem todos os condominios estão assim, alguns são bem cuidados mas outros não dá nem para andar na calçada.
Sei que isso não é da minha conta mas acho muito feio isso e as pessoas que moram lá deveriam se incomodar com isso.
olha so essas fotos que eu tirei, podem ver que so tem um pedacinho para nadar isso claro se desviando dos cocos dos cachorros e seus donos mal educados que não recolhe o coco dos seus bichinhos.



Sei que minhas reclamações podem soar demais ou até posso parecer chata, mas gente nos pagamos para morar lá e foi BEM caro graças a essa especulação imobiliaria, pagamos nossos impostas o minimo que eu quero é morar em um lugar confortavel e limpo, pois ali não é uma area invadida todos que moram ali no bairro pagaram e pagaram caro para estar ali , por isso temos que ser chatos e cobrar pois se não vira uma grande bagunça uma terra sem lei e sem ordem

Outro exemplo são as lixeiras, andando por lá vi um pacote de lanches de fast food no chão, dei uma de loka e peguei o pacote para jogar no lixo  e percebi que não havia nenhum por ali andei até a entrada do horto para jogar o lixo, que absurdo.
Andei 10 minutos até encontrar um lixo, por isso que as pessoas(se pode chamar gente assim de pessoa) preferem jogar lixo no chão pela janela no carro pois é mais facil do que tentar encontrar uma lixeira.
Triste isso..


5 comentários:

  1. Vizinha, tudo bem?
    Fui lá no Horto na segunda feira, e comentei isso com o meu noivo. Em todas as ruas possuem matos e lixos, possui tbm muitas vielas com muito mato e entulho.
    Quando nos mudarmos vamos tentar por ordem nesse lugar rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ok valeu construtora quando anunciaram a infra.. do local ´só esqueceram de avisar que os condomínios ficavam a minimo 1 Km de toda a Infraestrutura oferecida, ou seja ou vc tem um carro ou vai ter que andar cerca de 20 minutos pra chegar ou sair do Horto kkkkkk fazer o que né?

    ABrs

    ResponderExcluir