terça-feira, 6 de novembro de 2012

Balcão da Cozinha

Ola pessoal eu de novo !

Passei por aqui novamente pois eu queria mostrar para voces essa MARAVILHOSA IDEIA que eu vi no blog http://apemconstrucao.blogspot.com.br.
Gente esse balcão que nossa amiga fez na casa dela é perfeito , imagina para um pequeno apezinho uma ideia dessa vale muito a pena, tanto vale que eu vou fazer igualzinho no meu apê quando ele ficar pronto.

É uma ideia de um balcão que tambem é uma mesa e que além de ser lindo ele abre para o lado da sala e da cozinha.
No meu caso não vou fazer a mesa, vou ficar apenas com a ideia do balcão e só abrindo para parte de dentro da cozinha, devido ele ser no chão vou poder guardar os mantimentos mais pesados ..
Adorei a ideia.. muito genia essa menina...






Nenhum comentário:

Postar um comentário