terça-feira, 6 de novembro de 2012

Financiamento e Plantas


Ola Pessoal , e como vão meus futuros vizinhos ? Espero que bem.
Bom gente, passei por aqui para dizer que por enquanto pelo menos para mim está tudo na mesma, não me chamaram para ir no banco “ ainda”, liguei lá na assessoria e me falaram que só lá pelos dias 15 em diante talvez chamem.
Pode isso ??? Mas o que eu posso fazer ?? Não sei então ....vou esperar Né.
A para descontrair e relaxar , vou falar sobre outro assunto......
A planta do Apê, eu sabia que meu apê era o da ponta, mas me confundi eu estava pensando na outraaa ponta e esses dias olhando os documentos do contrato percebi que o meu era o da outraaa ponta.
Eu estava na cabeça que meu apê seria igual ao modelo decorado, qual foi minha surpresa ver que eu estava errada. Bom imagino estar errada Né, pois nessas horas não tenho certeza de quase nada.
Fui procurar para ver se encontrava a planta do meu apê mas só achei umas pequenas fotos , que eu não sei se coincide com a realidade MAS foi o mais próximo que eu achei.
Vou colocar as fotos aqui embaixo, mas, por favor, essas plantas não foram passadas pela MRV, elas podem estar erradas, estou postando apenas para se ter uma idéia bem por cima de como pode ser nossos apês , MAS não tomem isso como parâmetros para NADA OK???  Digamos que são fotos meramente ilustrativas .
Pena que as fotos são bem pequenas.... =(





Meu apê é esse em destaque vermelho






2 comentários:

  1. Oba to seguindo o blog... e vamos seguir sua saga!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Bom dia vizinha!!rs Estamos bem e vc?

    Em relação à assinatura, estamos aguardando, liguei na assessoria e me afirmaram que iria sair ainda em Novembro, vou ficar em cima, pois iremos viajar em Janeiro, aí bate aquele medinho né?!

    A sua planta é igual a minha da ponta, qndo assinou o contrato não te entregaram as plantas? Tem o folder digital que mostra a planta certinha...Essas duas primeiras imagens não são do nosso...

    Segue o link pra vc olhar...

    http://imoveis.mrv.com.br/upload/folder/20120117115626_SP019211F_folder_Digital_saint_bartolomeu.pdf

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir