terça-feira, 9 de julho de 2013

Modelo Decorado " Apê de Corredor"

Olá pessoal!

Hoje vim compartilhar com vocês algumas fotos enviados pelo nosso futuro vizinho Silvino, ele foi visitar um modelo decorado da MRV em Suzano, as fotos são de um modelo de corredor, que é um modelo um pouco maior que o modelo de canto.

Além das fotos, ele também nos enviou algumas dicas na disposição dos moveis, alguns detalhes que ele e a esposa puderam observar durante a visita.

Dicas:
1. Mesa quadrada colada na parede, ao lado da porta de entrada,é uma ótima opção.
2. No corredor da para fazer um home office, colocando uma mesa padrão para computador, cabe também um armarinho com duas portas.
3. O balcão da cozinha americana é bem alto,tem que ser um "bancão", pois um simples banquinho não serve.














Mudando de assunto ...

Há mais um detalhe, tenho que confessar um segredo para vocês , durante a visita na obra mês passado eu dei uma fugida e entrei no meu Apê a porta estava destrancada ^-^ .
Então eu tirei algumas fotos e postei elas na aba do Blog  " Fotos do Apê",  com essa escapadinha eu puder tirar varias duvidas que eu tinha principalmente com relação ao roupeiro do quarto de casal, pude ver que existe uma parede que cabe perfeitamente um roupeiro grande sem comprometer a circulação no quarto.
Bem de resto é tudo igual aos demais, não vejo a hora de fazer a vistoria  ^-^.

Bem por enquanto é isso até mais!

5 comentários:

  1. Lindo o decorado!

    casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinho o decorado,vai ajudar bastante na hora de decorar.Obrigada vizinhos
    Ansiosos Verônica e William

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o decorado. Estou comprando um apê no Saint Arthur com esta planta e tava meio sem noção de espaço. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o decorado. Estou comprando um apê no Saint Arthur com esta planta e tava meio sem noção de espaço. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo... Comprei um apto no Saint Amadeo, e sinceramente não tinha muita ideia do que fazer no corredor... Achei esta sugestão linda... Se tiver mais alguma sugestão, favor postar! rsrsrs
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir