terça-feira, 23 de julho de 2013

Modelo Decorado Apê de Canto

Olá pessoal!

Vim mostrar algumas ideias que eu tive para decoração do Apê, consegui encontrar um modelo decorado da MRV que é um pouco parecido com o modelo que eu comprei, ele tem algumas poucas diferenças, mas no geral consigo ter uma ideia de espaço se comparado ao que pude observar no dia da visita.
Só para lembrar o modelo do meu Apê é o de canto como essa planta aqui embaixo:


Bom essas são as minhas ideias até agora, digo até agora pois podem mudar a qualquer momento,
e para você que deseja dar uma voltinha por outros modelos de Apê aqui vai o link http://www.tourmrv.com.br/  , divirta-se !


Cozinha durante a visita na obra
Cozinha do modelo decorado









Sala durante a visita na obra

Sala do modelo decorado




Sala de jantar durante a visita na obra

Sala do modelo decorado
 



Quarto do modelo decorado





Por enquanto é só pessoal!




2 comentários:

  1. Olaaaaa,
    Adorei ter encontrado o seu blog, vou morar no Saint Arthur, que fica pronto em Set.2014!!!

    Eh bom compartilhar a ansiedade, rsrs, busca por moveis, decoracao, enfim, dividir esse momento tao importante da vida!

    Adorei, bjos

    ResponderExcluir
  2. Particularmente não gosto muito da inversão das salas... Acho que a sala de jantar fica melhor junto à bancada da cozinha. Mas aquele painel de madeira é sensacional, uma pena ser tão caro.

    ResponderExcluir