sábado, 3 de maio de 2014

As vistorias começaram.

Ola Pessoal!

Faz tempo que eu não posto nada, isso é porque a internet na minha vida tem sido algo escasso, pois no serviço a maioria dos blogs foram bloqueados, e em casa eu só tenho aquela internet 3G da vivo, que não funciona porcaria nenhuma quando a gente precisa, essa internet 3G só funciona depois da meia noite, e quem disse que eu energia para ficar acordada até altas horas ? ainda mais agora que eu to em uma moleza só.
Essa moleza se deve minha gravidez, sim gente estou gravida de 3 meses e ando muito enjoada e cansada, por isso não tenho muita energia para fazer nada nem escrever.

Agora mudando de assunto... sobre a obra do apê, ultimamente tenho visto no facebook e em alguns comentários aqui no blog que muita gente já está sendo chamada para vistoria do Apê.
Pelo o oque eu vi , a MRV chama conforme os blocos ou seja quem é do bloco 1 foi chamado primeiro, agora estão chamando quem é do Bloco 4, e eu sou do ultimo bloco o 5 vou ser chamada por ultimo ( haja coração para esperar).

Pelos relatos das pessoas que já foram na vistoria algumas estão aprovando a vistoria pois dizem que seu apê está OK, outras pessoas porém não aprovaram pois encontram coisas irregulares no aPê .

Minha recomendação é, se você for fazer sua vistoria e não gostar de algo no apê, então questione, desaprove e não assine ok na vistoria , peça para eles arrumarem , é claro que o engenheiro vai dizer que se a pessoa não aprovar a vistoria vai demorar para receber as chaves, mas eu penso que isso é "KAO", pois pagamos tão caro e já esperamos tanto que o minimo é recebermos algo direito, certo correto.

Eu espero que em algumas semanas eu vá fazer minha vistoria, ai quando isso acontecer vou contar para vocês como foi, e vou tirar muitas fotos.

Eu não sei quanto tempo de depois da vistoria nos vamos receber as chaves, mas espero que seja antes de meu bebe nascer, pois meu bebe é para novembro, "Meu Deus" , não é possível que até novembro eu não receba essas benditas chaves.

Outra coisa, eu não sei se vocês sabem mas "eu optei" (meu dinheiro optou né)  em não comprar nenhum móvel planejado, então depois que eu receber as chaves vou contar como vai ser minha trajetória em mobilhar a casa com moveis modulados, será que vai dar certo ? será que eu vou gostar do resultado? será que vai valer a pena? será que o barato vai sair caro ?
Não sei as respostas agora, mas em Breve todos nós saberemos, como será a jornada  da serie: "Mobilhando sem Planejados". 

Bom pessoal por hoje é só!

20 comentários:

  1. Sou do bloco 2 e não fui chamado, acho que não está acontecendo ainda!! Tbm não vejo a hora de sair, o meu fiz para investimento...rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adquirir o meu em na MRV em Dez 2011, e foi dado o prazo de 24 meses mais 06 de tolerância em caso de atraso.
      Só que o prazo de entrega é contado a partir da assinatura com o Banco que no caso ocorreu em Dez 2012 ou seja a entrega do meu APE pode ocorrer ate Dez 2014 ou Junho de 2015.
      Entao o seu prazo começa a valer a partir do dia de assinatura com a Caixa.

      Excluir
  3. Sou do Bartolomeu, Bloco 3 e ainda não fui chamada também, mas estou esperançosa e não consigo pensar em outra coisa! kkk Eu também não vou mobiliar com planejados, encontrei algumas soluções com os modulados e até mesmo decorações com cubos e prateleiras. Se quiser algumas idéias, me mande um e-mail: smcomex@gmail.com. Até mais!!

    ResponderExcluir
  4. Sou do Bartolomeu, Bloco 3 e ainda não fui chamada também, mas estou esperançosa e não consigo pensar em outra coisa! kkk Eu também não vou mobiliar com planejados, encontrei algumas soluções com os modulados e até mesmo decorações com cubos e prateleiras. Se quiser algumas idéias, me mande um e-mail: smcomex@gmail.com. Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim o meu como vou vender assim que entregar ou até antes, pois vou colocar um preço bem abaixo do que esta valendo! no dia 12 houve uma atualização nas informações e a vistoria já esta constando como OK, ou seja esta próximo da entrega das chaves acredito eu!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Vizinhos,

    Recebi contato de um Marcelo da MRV ontem agendando a vistoria do meu apartamento para essa próxima sexta-feira.

    Sou do bloco 5 e ele me informou que os outros blocos já foram vistoriados, e que a previsão de entrega das chaves é entre Julho e Agosto.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Meu apartamento também é no bloco 5. Realizamos a vistoria no dia 29/05 e identificamos algumas irregularidades, mas o que mais me preocupou foram as janelas das salas de todos os andares, quebradas por pedras. Espero que providencias possam ser tomadas para resolver este problema... No mais, também estou super ansiosa para a entrega das chaves!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde a todos.
    Sou do Bloco Dois e ainda não fui chamado para a vistoria, tem mais alguém nesta situação?

    ResponderExcluir
  9. tem eu, tbm não recebi contato nenhum pra vistoria! vamos ver como vai ficar e se vai sair conforme o informado acima pelos pessoal!

    ResponderExcluir
  10. Essa MRV é uma piada mesmo.
    Recebi o boleto da caixa e descobri que não estou mais pagando a evolução de obras, e sim o financiamento.
    Mas nem sequer fiz a vistoria do imóvel e nem vi a cor das chaves.
    Mais alguém nesta situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente algumas pessoas já receberam a 1 parcela do financiamento, vou explicar melhor no post que vou fazer

      Excluir
  11. Mas como você chegou a essa conclusão? De qual bloco você é, pois assim poderemos saber se existem outros na mesma situação, por exemplo sou do bloco 2 e estou pagando a evolução ainda! No site da MRV para mim aparece 97,4% do total!
    Abs,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  12. Realmente algumas pessoas já receberam a 1 parcela do financiamento, vou explicar melhor no post que vou fazer

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoal ,

    Falei com o engenheiro Ti ago e ele me falo que não está conseguindo contato com vinte proprietários essa é umas das causas desse atraso!! A obra já está pronta por isso começou a cobrança do financiamento o que falta é sair o habite-se e finalizar as vistorias! Vou postar aqui o telefone do engenheiro Tiago e o da caixa para quem quiser!!Abç

    Att william

    ResponderExcluir
  14. Oi segue telefones:

    5511-7610 - Eng° Tiago

    2246-4118 - Caixa / Diógenes ou Gisele

    Att William

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde a todos,
    Meu nome é Sergio e sou do Bloco 2, recebi o boleto, fui até a uma agencia da caixa economica e fui informado que se tratava da parcela do financiamento.
    Quanto a dificuldade em falar com alguns clientes, não acredito, pois toda vez que ligo na MRV confirmo os dados e até hoje não recebi nenhuma ligação.
    Continuo aguardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade, meus dados estão atualizados também! Quando ao pagamento do financiamento o meu desse mês de junho ainda é a evolução da obra, e o meu financiamento tem um diferença de preço com relação a evolução, de toda forma vou tentar me informar com a caixa para entender melhor esses pontos.

      Excluir
  16. acabei de falar com o Diógenes, ele me explicou que o valor que paguei é apropriado para o mês subsequente! Ou seja, se você pagou o boleto de evolução do Mês, basta apenas completar o valor para compessar a parcela do financiamento! No meu caso eu paguei o boleto, dessa forma para o mês de Julho, terei esse valor pago.
    Abs,
    Ricardo Klein

    ResponderExcluir