sábado, 11 de agosto de 2012

E tudo na mesma..


Oi pessoal e ai alguma novidade?
Alguém já foi chamado para assinar com o banco?
Olha na sexta eu liguei na na MRV falei com o um funcionario de lá
ele me disse que a previssão de assinar com o banco é para setembro, mas olha eu  duvido heim mas seja como for vamos ficar em cima né.
Outra coisa olha que coincidencia, fui conhecer onde um amigo meu está morando e que suspresa
ele mora em um bairro de frente para o Horto e melhor de frente para o Saint bartolomeu, eu tentei ate tirar uma foto mas
não saiu muito boa não mas seja como for foi bom ver minha futura casinha.
Bom gente nos mantenham informados se alguem for chamado para assinar com a caixa ta.

Ah gente uma outra noticia, no meu serviço bloquearam o blog então não consigo mais acessar ele de lá , e onde eu estou morando no momento não tem internet( olha que situação) então vai ser bem dificil acessar o blog, mas vou fazer o possível para sempre deixa-lo atulizado tá.
Valeu pessoal
Bjs

3 comentários:

  1. Ai menina... Nada como a assinatura do contrato ne?????? Eu fiquei tao nervosa que tremia toda!!!
    Graças a Deus ja estou na minha casinha... que nao eh nova mas eh meu lar doce lar!!!
    E logo vc estara no seu!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite pessoal do blog saint Bartolomeu, primeiramente parabéns a todos por essa grande aquisição. Me chamo Everson e serei futuro morador no horto do toe porém no saint acacio mas os moradores e futuros vizinhos não postam nada no blog que foi criado então resolvi ler os comentários e gostaria de trocar informações com vocês. Estive no.horto nesse ultimo fds e pude presenciar que as obras do meu ap saint acacio já iniciaram mas as obras do saint amadeo e saint Ângelo estão muito evoluídas tirei até fotos tentarei posta las. Quanto ao financiamento com a cef, o meu processo já foi finalizado e totalmente aceito e olha que comprei o meu apto em janeiro desse ano. Quem quiser maiores informações de como funcionou o meu processo me mandem email que explico melhor principalmente as partes das diferenças dos valores ajustados. Enfim usarei esse blog para mantermos novidades e notícias. Segue meu email Everson.Barbosa@tam.com.br. Forte abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida que legal que voce já assinou com a CEF, por favor me diga como foi processo pode enviar para o email lokinha.blog@gmail.com , mas tambem posta aqui no blog pois tem muita gente aqui que assim como eu...super ansiosa para ser chamado para assinar com a CEF.. mas me diga como foi eles te ligaram ? mandaram telegrama ? ou voce foi atraz .. me diga por favor estou aflita... pois conforme o tempo passa o INCC so aumenta.. vlw

      bjs

      Excluir