terça-feira, 10 de julho de 2012

Pense numa pessoa Feliz!



Sou eu sim muito feliz, e tenho novidades sobre a obra.
Fui ver a obra nesse feriado e meu Deus para minha surpresa estava lá tudo em pé, tudo não mas 2 andares e em outros blocos até 3 andares.
A Caroline Peixoto futura moradora do 408 já havia me dito que a obra estava adiantada mas não imaginei que estava tão adiantada, bom na verdade não sei se é adiantada ou dentro do prazo rsrs.. é porque já ouvi falarem tão mal da construtora que eu estava esperando o pior, mas graças a Deus até a agora está tudo fluindo pelo menos na obra né.
Vou postar algumas fotos que tiramos, elas nbão estão muito boas pois tirei com celular, eu levei a camera mas esqueci de carregar a bateria ... "TOIMMM"..










21 comentários:

  1. Oiee!! aii nem fale, é tao gostoso a gente ver nosso sonho sendo construido né? alias... subindo a cada fash hehehe.
    Quanto ao povo falar mal é normal, ninguem estará 100% satisfeito, ja pesquisei bastante sobre isso e conversei com pessoas tb qdo comprei o meu. Ja ouvi falar absurdos da MRV, ate na Tv, mas tem meninas aqui na blogosfera que ja receberam o apto até adiantado.. então nunca sera igual.
    Pode ser ruim para uma pessoa e bom pra vc! Então não fique nervosa, pense positivo sempre.
    Qual é sua construtora?

    Boa sorte,
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi a construtora é a MRV mesmo, espero mesmo que eu tenha sorte com ela assim como as meninas de uns blogs que eu já vi.
      Bejus

      Excluir
  2. Ai que maravilha saber que as obras estão adiantadas... UFA!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oiee estou tão felizz tbm..fico me perguntando será que as obras estão bem adiantadas e vamos receber o nosso sonhado apto antes do prazo!!tomara viuu..estou torcendo por isso pois quero ter logo o meu cantinho..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa...Tbm sou futura moradora do SAint Bartolomeu...
    Tenho um amigo do trabalho que é vizinho da obra... inclusive me falou que tem uns 2 blocos que estão no 5º andar ja...ele fiscaliza pra mim... porém, o ap dele tbm é mev e ele me da vários toques em relação a finalizacao da obra...o acabamento interno não é mto bom ele me falou...falou que assim que entregarem é bom conferir, pois eles não rebocam a parede por dentro...simplesmente passam gesso por cima do cimento... =/
    Espero que na hora de entregar eles tenham feito...rsrsrs...Beijos...até mais.!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas...
    Q bom encontrar mais alguém do Saint Bartolomeu!
    Eu já moro no Horto, passo em frente todos os dias ehehehe, o meu bloco (1) tá no 4º andar....Eles deram uma acelerada pq agora começa a época de chuvas e pq finalizaram o Saint Acácio e o outro do lado...A equipe da obra vai mudando, qndo trabalhei na Mrv percebi msm q o acabamento deles é meio porquinho, mas é padrão de Minha Casa Minha Vida, não tem jeito...

    Gente já chamaram vocês pra assinar com a Caixa? Todo mês me dão uma previsão nova...

    Bom é isso se quiserem meu e-mail: caroline.peixotoarqt@gmail.com

    Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi então não me chamaram ainda nao para assinar com a caixa, mas qual novo prazo passaram para voce ? se acha que até ano que vem estará tudo pronto ?
      Como voce já mora no horto como é a vida lá no bairro é tranquilo??

      Excluir
    2. Então o prazo era pra agora final de Julho, semana passada perguntei pelo facebook e me informaram Agosto...Olha a obra tá bem adiantada,olhei no portal e está com 30% já, acredito que em Julho do ano que vem já estejam chamando para entregar...

      Eu amo morar lá no horto, porém ultimamente anda mto perigoso, mto assaltos...o que eu aconselho é se não tiver carro, pagar a perua da associação de moradores (para não precisar andar a pé à noite), não custa caro e eles passam de meia em meia hora na porta de cada condomínio e levam pra avenida. Estão tentando acertar com a Prefeitura de descer até o metrô, mas está difícil...Vamos ver se até conseguem! Bjs

      Excluir
  6. Que noticia boaa graças a Deus esta adiantada,espero que chamem mesmo no meio do ano que vem!! O ruim está sendo a demora pra chamar na caixa pois cada mês sobe mais o valor..O corretor me falou dessa pirua e ela facilita mto mesmo..Estou muito anciosa com o meu apartamento!!Meninas queria tirar uma dúvida:É verdade que quando a caixa chamar,temos que dar uma entrada pro financiamento??bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oha não sei se é entrada, mas pelo oque eu entendi acho que funciona assim:
      EX : na sua simulação de financiamento ficou definido que conforme sua reda se o ape vale 150,00 mil voce deveria dar 30 para construtora e financiar 120 mil com a CEF.
      Mas durante a obra devido o INCC o valor de 120 mil aumentou e foi para 140 ou seja teve 20 mil de aumento , entao dessa forma o ape no total ficaria 170 mil , mas baseado na sua renda a caixa so financiaria 120 mil , como voce ja deu 30 mil para construtora , ainda faltaria 20 mil e esses 20 mil voce teria que dar pois a caixa so vai te financiar 120 como no inicio . a menos é claro que sua renda tenha aumentado ai vão fazer uma nova simulação de credito e ver se os 140 mil restante se enquadrão no seu financiamento.

      Bom acho que é assim .. mas seja como for a palavra do dia né ... economizar ..por isso eu não to comprando nada nem agulha .. nada de comprar os moveis agora .. nem planejado nem nada ... primeiro quero o ape na minha mão depois eu vejo como faco para arrumar ele..

      bjs

      Excluir
  7. Bom o corretor me falou que iamos pagar essa entrada até a entrega do apartamento e depous da entrega das chaves iamos começar a pagar pra caixa.Pois é menina eu tbm estou economizando d+ como vc mesma diz:eu tbm não to comprando nem uma agulhinha rsrs,não sobra nada pra mim o ruim é que estamos pagando e ainda ñ temos o nosso sonho ainda..Eu tbm estou fiscalizando a obra,amanhã mesmo vou la da uma olhadinha e esperar a caixa me chamar..rsrs bjuss e vamos torcer juntas pra entregar logo..

    ResponderExcluir
  8. Ahh e se tem que da essa entrada ex:20 mil reais eu to frita!!rsrs pois eu ñ tenho mesmo esse valor,pois só a parcela da entrada mata um rsrs,pq passa o mês e sobe mais e mais.Ai fica dificil néh?!mas tomara que ñ seja assim!!bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è então esse valor de "20 mil" é ficticio , mas assim é no site da construtora esta constando que o ape ja subiu 6 mil , e quanto mais a obra se alongar mas ele vai subir .. agora é torcer para caixa nos chamar logo pois uma vez assinando com a caixa esse valor para de subir ... espero que ela chame logo antes desse valor chegar 10 mil

      Excluir
  9. É verdade!!Deus vai nós ajudar que vai chamar logo e vai da tudo certo..Pois somos vencedoras e tbm somos merecedoras..Vaii da tudo certo e dakii a pouco vamos estar imobiliando no apto e dando risadas..bjuss

    ResponderExcluir
  10. Fui la e vii a obra esta perfeitaa!!fiqueii muito feliz e mais ansiosa aindaa.Ta sendo um sonho que falta pouco pra realiza-lo..

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, obrigada pela visita.Então, é pq agora to visurada em apartamento, to tentando deixar ele bem confortavel, bem gostosinho.

    Comprando só coisas para ele, pois não ganhamos nadinha de nada, então temos que reformar, mobiliar e montar todos os enxovais.

    Mais assim que acabar essa fase, vou viajar tbm(aliais la esta sendo planejada) e meu vicio em compras pessoais são sapatos bolsas e perfumes(esse aliais tenho coleção,rsrsr)Deixar passar essa fase que volto com gas total.kkkk

    bjssss

    ResponderExcluir
  12. Olá a todos nos novos moradores do Horto, eu vou morar no Saint Bartolomeu , bloco 4 ap. 303. Eu confesso uma coisas a vocês, é muito importante vocês juntarem R$ para pagar o saldo devedor do INCC, o saldo devedor é devido, quando o poder de compra não atinge o saldo devedor, isso é um problema preoculpante, pois quando vocês forem assinar com a CEF, vocês terão que pagar à vista essa diferença!!! E se não tiverem o R$ a MRV rescinde o contrato e devolve entre 50% e 70% do capital investido. Eu sei calcular o INCC do saldo devedor, se precisarem de ajuda, podem contar comigo! Façam economias e preparem os bolsos.
    É muito importante vocês ligarem para a MRV cobrando logo a assinatura com o agente habitacional e CEF. Senão a MRV vai enrolar cada vez mais e o INCC vai alavancando!

    anderson-rafael@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, concordo com a Rafael! Liguei semana passada e passaram a 'previsão' para Setembro! Precisamos cobrá-los sempre...Não sei pq, mas esse mes meu saldo a financiar baixou bastante, mas vamos ligar no 3512-4522 / 3512-6449 todos...Precisamos assinar isso o quanto antes!!

    caroline.peixotoarqt@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Pois é eles falam uma coisa e quando vamos ver é outra,não sabia dessa entrada pela caixa,pois só me falaram que eu iria assinar é pronto,agora estou mas preocupada do que nunca..Vamos cobrar e cobrar da Mrv.

    ResponderExcluir
  15. Meninas que legal que achei vocês rs... sou futura moradora do Bloco 4 AP 305.
    Quanto ao INCC quando fui convocada para ir na assessoria eles informaram que a correção do financiamento até a assinatura seria embutida no própio financiamento. É eu trabalho em construtora e realmente esse valor é devido e é muito alto.

    ResponderExcluir
  16. Eita que bateu até uma felicidade quando viu a construção assim, né?
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir