sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Organizando os sapatos


 Olá pessoal!

Aqui em casa até pouco tempo atrás, eu guardava os sapatos em caixas, e tudo ficava em um armário multiuso que possui 3 prateleiras.

Mas percebi que as caixas ocupam muito espaço, principalmente para guardar sapatilhas e rasteirinhas, que são relativamente pequenas, então resolvi botar fora as caixas e guardar as sapatilhas em saquinhos  ziplock.



 A única marca que eu encontrei perto de casa é da marca carrefour então foi esse mesmo.

Gostei bastante do resultado, mas apesar dos saquinhos serem transparente e ser possível eu ver as sapatilhas, o fecho do saquinho é difícil de ficar fechando, pois se derrepente eu estou com pressa não consigo fechar o danado do saco e as vezes o sapato escorrega, outro problema é que o fecho vai ficando frouxo.



Então comecei a procurar dicas que como guardar os sapatos, foi ai que eu encontrei esses saquinhos de TNT próprios para guardar sapatos, mas só encontrei no mercado livre, eu ainda estou namorando eles, mas é quase certo que vou acabar comprando, pois como eles tem uma cordinha e fica mais fácil fechar o saquinho, e também eles possuem o fundo transparente sendo possível ver qual sapato está ali.



Quando eu comprar eu mostro para vocês como ficou o resultado. Pois tendo mais espaço posso ter mais sapatos :)  brincadeirinha  rsrsrsr.

Por hoje é só, me diga nos comentarios como voce organiza seus sapatos sejam eles muito ou poucos como os meus.


3 comentários:

  1. Olá. também comprei um MRV e sempre acompanho seu blog e gosto muito das suas postagens. Você poderia me informar qual a atura do seu apartamento?
    O meu é o recanto da serra em santa cruz, deve entregar em menos de 1 ano e fico ansiosa vendo os móveis para o apartamento.

    Se você puder ajudar, agradeço.

    Bjs, Giselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , Giselle eu medi aqui com uma fita metrica de costura e deu aproximadamente 2,43 metros de altura.

      Excluir
  2. Oi, poderia sugerir uma publicação, ouvi vários comentarios de que as prestações sofrem alterações de juros mensalmente, estou preocupada pois ainda não peguei o meu. Se puder fazer um post sobre esse assunto e relatasse essa questão ajudaria muitos, procurei em vários blogs e não encontrei nada referente a isso. Se for fazer ou me responder por aqui mesmo, poderia informar como estão as suas prestacoes no decorrer destes anos? Obrigada amei o blog

    ResponderExcluir