sábado, 20 de dezembro de 2014

Reforma - Piso Laminado

Ola Pessoal!

Eu já iniciei a reforma do meu apê, e também já terminei rsrs, sim pois não havia muita coisa que eu pretendia fazer,
por enquanto eu optei pelo básico e essencial.
Neste caso o piso está nessa lista, o piso que eu escolhi foi o cerezo varese da Durafloor , escolho o rodapé brando pois era o mesmo preço que colocar o rodapé da mesma cor, e acho mais bonito o rodapé branco,.

Sempre procurei em alguns blogs o preço que a pessoa gastou no piso e nunca encontrei a informação, sempre passavam apenas o valor do metro quadrado, mas como é que eu iria saber quantos metros eu precisaria né?

Por isso eu já informo para vocês, foram 33 metros quadrados de piso, e também o serviço de fazer o contra piso, pois não dá para aplicar o piso com um contra piso cheio de buraco,  o valor total ficou em 2600,00. caro né , mas é a realização de um sonho de 30 anos, e como eu vou levar mais 30 anos para pagar esse apê, eu meio que dei a esse capricho de escolher o piso dos meus sonhos.
Eu mereço depois de enfrentar uma jornada de trabalho de 12 horas, mais 4 horas de transito, suportando ônibus e trem lotado todos os dias.

Bem pessoal por enquanto é isso , depois posto mais atualizações, bye!





4 comentários:

  1. Olá,

    Amei o piso laminado que vc escolheu.

    Parabéns pela conquista.
    BJus e Feliz Natal!
    http://larnovinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Amei o piso que vc escolheu. Espero que o meu apê não seja entregue com 3 anos como foi o seu. Pois já tenho dois anos de espera e cada dia está mais dificil segurar a ansiedade.

    Beijos e Feliz ano novo!

    http://euemeuape.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. ola vc comprou o roda pe separado ou da mesma marca do piso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei rodapé junto , da mesma marca , era o mesmo preço seja branco ou da cor do piso , apenas se eu quisesse um rodapé maior tipo 30 cm de altura, ai o preço seria mais caro

      Excluir