quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Decoração Banheiro

Olá pessoal!

Hoje vim postar como ficou meu banheiro que por enquanto é o único comodo do apê que já está completo.
Pois o resto ainda falta muito para fazer, mas conforme eu for terminando vou postando para vocês verem e quem sabe dar alguma dica para alguém.

Essa é visão geral do banheiro, o box eu escolhi preto pois o gabinete de gabinete tem detalhes pretos.


Esse é o gabinete que eu escolhi , e nossa gente como cabe muita coisa nessas gavetas e nessa portinha ai em baixo, eu guardei todos meus cosméticos, e itens de higiene como pasta de gente, sabonete etc, e ainda sobrou espaço, eu comprei o kit com gabinete, pia e espelho no deposito de material de construção aqui do meu bairro.


Este é o espelho ele também possui uma lateral com duas pequenas prateleiras onde também posso guardar algumas coisas, alem disso também posso colocar itens na parte de cima do espelho.
Este espelho possui uma lampada onde é possível efetuar a ligação e ter um ponto de luz bem de frente para o espelho




Os toalheiros acabou ficando apenas um toalheiro e um gancho , um para minha tolha e outro para toalha do marido, e como no banheiro bate muito sol durante o dia as tolhas sempre ficam sequinhas, e organizadas, não sendo necessário ficar pendurando as tolhas no box do banheiro, pois fica muito feio.


Bem gente assim ficou mu banheiro, não comprei nenhum item planejado ( fora o bos né pois este não tem como não fazer sob medida) , mas fora isso o resto foi só medindo bem direitinho o banheiro e comprando os itens que se adequassem certinho no banheiro.
E o melhor pagando baratinho pois eu paguei 400,00 reais em todo o kit de gabinete, pia e espelho do banheiro se eu fosse fazer planejado iria sair bem mais caro e no momento não tenho como gastar dinheiro com este tipo de coisa pois tenho outras prioridades né, sabe como é né gente, muitas vezes temos de fazer escolhas ou ter isso ou aquilo nem sempre pode se ter tudo na mesma hora.


Há mais uma coisa este são uns adesivos que eu coloquei na parede que fica acima do vaso sanitário, fazia tempo que eu tinha esses adesivos e não sabia o que fazer então decidi colocar no banheiro mesmo,
os adesivos eu comprei no aliexpress, demorou 4 meses para chegar, achei que nem iria receber, mas depois acabou chegando. eu comprei esse vendedor  AQUI.
Espero que tenham gostado, vou colocar mais alguns itens de decoração, como um aromatizador, ou até pastilhas de vidro resinadas alto adesivas, mas isso eu mostro mais para frente.

10 comentários:

  1. Oie,

    Adorei o seu banheiro ficou bem legal. Pode me tirar um duvida, meu apê tb será um MRV. O seu apto foi entregue com o teto texturizado?
    Vou dar uma olhada nesse vendedor do adesivos, achei bem legal a ideia.

    Beijos

    Carla Martins
    euemeuape.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o Apê é da MRV , o teto não é texturizado não , é liso uma especie de forro de gesso, no banheiro o resto é liso também mas laje.

      Excluir
  2. Olá!!! Tudo bem?!

    Encontrei seu blog por aí e me identifiquei muito com essa sua luta com a MRV.
    Comprei um apê aqui no Paraná, em São José dos Pinhais. Estava indo tudo muito bem, tudo muito bom até o engenheiro começar à agendar as vistorias.
    Tenho vizinhos que fizeram a primeira vistoria já em setembro, inclusive a de correção.
    E eu? Esperando deitada até hoje. Não fui chamada para nenhuma vistoria, e isso que o engenheiro me garantiu que eu faria a mesma no começo de novembro.
    Agora estão começando a cobrar o financiamento dos moradores que já deram ok na vistoria. E eu? Nada, novamente!
    O que mais vem me deixando chateada é que a entrega está prevista para fev/2015, os pedreiros até estão sendo dispensados da obra porque está tudo em dia. Estão falando na tal "entrega dos sonhos" e ao que me parece não irei participar por causa desta vistoria que ainda não fiz. Estou revoltada! #desabafei

    E agora lendo a sua "novela mexicana" (rsrs) percebi que você passou por quase as mesmas frustrações que eu! Eita MRV, viu?!

    Bom... já estou te seguindo e acompanhando tudo por aqui. Vou adorar receber sua visita lá no meu espaço: http://aliemaycon.blogspot.com.br/

    Bjos, até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, qual apartamento comprou? Compramos em São José dos Pinhais também, o Parque Coral no afonso pena.

      Criamos um blog pra contar tudo por lá também, beijos
      https://pequenograndeape.wordpress.com/

      Excluir
  3. Ficou bem bonito o seu banheiro. Eu nunca tinha cogitado usar preto no banheiro, mas ficou sofisticado, gostei. Nada como ver um cômodo pronto, né? Aqui em casa não tem nenhum pronto ainda, mas se Deus quiser não vai demorar.

    Beijos!
    Tô seguindo o blog. Segue de volta?
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá dona do blog (não sei seu nome, desculpa...rs). Me chamo Daniela e desde Out/2014 que venho acompanhando seu blog, foi em Out que assinei o contrato com a MRV e hj, 26/02/2015 assinei com a Caixa, achei até que chamou bem rapido, mas graças a Deus por isso. Bem, se eu me basear na sua experiencia, daqui ha dois anos pego as chaves, espero que seja antes...rs. Mas fiquei com uma duvida, vc disse que assinou com a Caixa em 12/2012 e observei nas fotos q postou do seu ap q nessa época as obras já estavam avançadas né? e dois anos depois pegou as chaves. O que comprei, o Saint Afonso está saindo do chão agora...será q vai passar de 2 anos pra entregar as chaves? espero que não! adoraria continuar me comunicando c vc...minha novela começa agora...rs. Espero ter sucesso, com certeza havera alguns probleminhas no meio do caminho né? mas já é de se esperar. Obrigada.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,
      O meu empreendimento teve muitos problemas mesmo, foi a rampa de carros que caiu problemas com documentação e outras coisinhas, mas talvez você tenha sorte com o saint Afonso e receba logo suas chaves pois o saint antônio iniciou as obras 1 ano depois que o meu e no fim ambos entregaram as chaves ao mesmo tempo.
      Boa sorte, e que a MRV tenha aprendido com os erros que cometeu na minha obra.
      Abs.

      Excluir
  5. Boa tarde blog,

    Acabo de fazer a aquisição do empreendimento do Saint Afonso, e tenho alguma duvidas :

    1-As obras geralmente são entregues dentro do prazo estipulado? ou utiliza os 180 dias ?
    2-qual o valor medio do ITBI+escritura?
    3-após fazer a primeira entrevista com a assessoria vou saber se vou ter ou não condições de ser aprovado pela caixa? (vou fazer sabado agora)
    4-peguei apartamento terreo pois era o ultimo(sera que terei problemas com barulho)


    kkkkkkkkk


    estou com medo pois sou muito meticuloso .


    Grato

    ResponderExcluir
  6. Olá , as obras geralmente utilizam os 180 a mais para o termino, pelo menos as que ei vi até agora utilizaram.
    O valor medio do ITBI e escritura para mim foi cerca de 1,500 á 2 mil não lembro bem.
    Sim quando voce vai na assessoria eles fazem os calculos e já dizem se a pessoa tem condição de ser aprovada ou não pela caixa, e caso não tenha o perfil de aprovação normalmente eles dizem como fazer para conseguir a aprovação.
    Apê no terreo normalmente e muito barulho, mas depende se e perto do parque ou do salão de festa, mas aqui no meu condominio até que não vejo barulho no terreo o pessoal até que é quieto.

    ResponderExcluir