quinta-feira, 21 de novembro de 2013

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ

Estamos em novembro, chove lá fora, e eu aqui fico aguardando receber meu apartamento, em contagem regressiva eu estimo o prazo de cinco meses, ou seja, entrega para maio de 2014.
Enquanto o momento aguardado não chega eu tenho de viver em algum lugar, alias desde que eu casei isso a quatro anos atrás  eu vivo  em uma casa alugada e apesar de ser um lugar tranquilo onde ninguém me incomoda e não se mete na minha vida nem na vida do meu marido , eu devo confessar que as vezes odeio essa casa por isso o motivo do post de hoje .“10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ”.



1 - Odeio pagar aluguel é a primeira coisa que eu odeio e isso não precisa nem de justificativa né.

2 - Odeio a porta do banheiro sanfonada e velha faz barulho terrível para fechar e abrir, ela  é velha e sempre faz um barulho terrível quando abre e fecha, agora imagina de noite a pessoa quer ir ao banheiro e a porta acorda o bairro todo, terrível. O marido até pensou em trocar a porta, mas “fala serio”, eu não vou gastar dinheiro em um imóvel alugado.

3- Odeio as paredes, pois as paredes da casa ficam mofadas e pretas, eu tenho de limpar elas uma vez por mês com água sanitária, é um sacrifício.

4 - Odeio a falta de janelas, só tem uma janela na casa, apesar da casa ser grande só tem janela no quarto, na cozinha é só um pequeno vitro mas na sala não tem nada é um “calor do cão”

5 - Odeio quando a TV não funciona e isso ocorre sempre, pois apesar de nos termos colocado uma antena fora de casa é só bater um vento os canais se vão e só uma tela preta aparece, ai é ir até o quintal para arrumar a maldita. Acredito que isso aconteça, pois a casa é fora do nível da rua.

6 - Odeio a falta de internet decente, essa é a coisa que eu mais odeio, não tem internet em casa “ Bua, Bua “ , não tem Speedy , não tem fibra não tem nada ....
Para não dizer que não nada só resta a internet discada ou 3G e como já disse a casa é fora do nível da rua o 3G fica igual uma discada, é horrível querer ver uma coisinha na internet e não conseguir, resumindo em uma palavra é frustrante.

7 - Odeio o banheiro, ele é pequeno e muito úmido, as paredes ficam suando depois que a gente toma banho, isso por que o vitro do banheiro foi colocado de uma maneira que o ar quente não consegue sair rápido, ai já viu as paredes parece que derretem e o chão fica uma coisa nojenta  molhada, e toda hora eu tenho de ficar secando.

8 - Odeio o chuveiro, pois falta pressão da água no chuveiro, se o tempo  está quente a água do chuveiro parece larva fervendo no corpo , e se o tempo está frio sai 3 gotas mornas .


9 - Odeio uma escada que tem aqui, toda vez que chove a escada fica um perigo, o marido já caiu umas 3 vezes nela, meu coração fica na mão, eu odeio essa escada lisa e sem corrimão.


10 - E por fim eu odeio o cheiro de esgoto que sai pelo ralo, isso não é sempre que acontece, mas “fala serio”, acho que não preciso descrever como isso é desagradável.


Bom pessoal isso foi um desabafo, mas como tudo na vida isso também vai passar. Poderíamos alugar outra casa até pensamos nisso, mas financeiramente não valia a pena, pois mudar de casa significa, pagar 3 meses de deposito , além de pagar a mudança e outras despesas que nós realmente não queríamos fazer, pois nosso foco foi sempre comprar uma casa ou um apê, por isso respiramos forte e seguimos em frente como dois guerreiros.
Agora me diga, o que está incomodando você nessa fase de espera do apê , talvez seja o aluguel, ou ter de morar na casa de algum parente, o que  você está odiando passar nesse momento de espera do apartamento?




15 comentários:

  1. Puts...Te entendo...rsrsrs A minha casa detonada, ou melhor, alugada tem piso de taco na sala. Sabe o que é isso?? Era luxo nos anos 80. Piso feio, tem vários soltos, meu filho vive caindo, tropeçando no negócio. Portas e janelas são de ferro, um barulho de casa mau assombrada para fechar e abrir, já passei óleo de máquina, óleo de cozinha e nada... A pia é a pior parte. Tão velha que acumula água nas bordas, ela tá "pensa" e não escorre a água pro lado certo. Você lava a louça e o chão ao mesmo tempo...kkk O banheiro tem azulejo retrô, são vários modelos e várias cores em uma mesma parede. Acredita que nem mesmo uma simples luminária eu consigo colocar na luz? A caixa da lâmpada é tão velha que não segura mais parafuso. O chuveiro!? Nem me fale...paguei caro num Lorezentti tipo "disco voador" quando instalei a casa quase explodiu, o barulho foi tão alto que parecia ter um helicóptero pousando no telhado, o disjuntor e a fiação não aguentaram a força que o chuveiro precisava. E os vizinhos no quintal, barulho a noite inteira, assisto novelas globais de tabela, noites de truco e partidas de video game animam as noites (noites deles, pois eu trabalho de segunda à sexta). Agente toma banho e sai com cheiro de fígado de boi do banheiro, pois a janela da cozinha da casa de baixo fica na mesma direção do vitrô do banheiro, que, por sua vez, não fecha devido ao acúmulo de ferrugem... Até correspondência assinada, quando eles recebem ficam 2 ou 3 semanas para me entregar. Mas tem data pra ACABAR. Comprei no San Antonio, no Horto também, meu prazo é Dezembro 2014, portanto terei mais tempo que você de inquilinagem....rsrs Paciência para todos nós...rs

    ResponderExcluir
  2. Olha eu só num desconfiei q vc morava comigo por causa dos 4 anos de casada q vc falou q tem, e as quedas do marido na escada... Senão ia falar q era minha esposa!! tudo bate!

    ResponderExcluir
  3. ja recebi boleto da chave, mais de tres mil e cader a chave? toda semana asso no nosso condominio esta lindo eu não fui na visita do mes do junho minha esposa foi e gostou, ja estão limpando o estacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comprei me falaram que o valor da chave já estava incluso no valor do apto !!

      Att William

      Excluir
    2. que bom, quem e seu corretor?
      Att.
      Itamar

      Excluir
    3. Fabiana, mais ela não está mais na MRV !!

      Att, William

      Excluir
  4. Acho que o valor das chaves está incluso no valor do apê , acho que depende como a pessoa dividiu suas parcelas com a construtora pois me lembro que meu corretor me deu essa opção de pagar um valor menor por mês e no fim do ano pagar um valor maior , mas que não seria valor de chaves , seria apenas uma forma de parcelamento.

    ResponderExcluir
  5. Oxiii não sabiaa desse valor das chaves não!!!! Só me faltava essa..

    ResponderExcluir
  6. Gente, boa tarde ... O valor das chaves já estavam inclusos no valor do AP. Estamos pagando somente a evolução da obra que a cada mês aumenta um pouco. Será que vai entregar somente em maio? :( Vou me casar em Julho queria que tivesse tudo pronto até lá ate pq temos que reformar nossa nova casinha ... Fui a ultima vez lá em Outubro e tava bem bonito, agora volto só ano que vem ... Eu e meu noivo estamos mega anciosos como vejo não é só agente ne.

    Beijooos e boa sorte a todos ...

    ResponderExcluir
  7. Olá Pessoal!
    Fui à obra no sábado o porteiro informou que a conclusão está prevista para março, eu me caso em abril... Ai que ansiedade.
    Hoje entrei no portal do cliente e o Item "AREA COMUM" está em 99,2%, porém, o acumulado está em 94,7% o meu é o bloco 4 o de vcs tem algo diferente???
    Abs

    ResponderExcluir
  8. Liguei na MRV, eles disseram que entregam a obra até dia 31/12/2013 e as vistorias iniciam em Janeiro/2014. O meu está em 94,7% também, e área comum em 99,2%, conforme atualização no dia 10/12/2013. Tenham fé, em Março/2014 (conforme disse a construtora) estaremos em nossas abençoadas casas!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Pessoal!
    Se fizermos as vistorias em Janeiro já está bom assim consigo tirar as medidas!!!
    Vamos torcer para que a obra esteja perfeita e não precisemos solicitar revistoria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu odeio lidar com a administradora do imóvel que alugo... Odeio não poder reformar porque não é meu... Odeio muuuuuuito não ter condição financeira de comprar um imóvel e odeio mais ainda o fato de que nunca terei essa condição... :C

    ResponderExcluir