terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Visita na Obra e no bairro

Olá pessoal !

Novidades não tenho, esse fim de semana fui visitar a obra e não tem nada de novo, apenas percebi que já estão construindo a portaria fora isso tudo aparentemente está igual as fotos que estão no site da MRV.




Fiquei um tempo observando os prédios e acabei parado perto da caçamba de lixo " nossa" , e lá comecei a ver os produtos que estão sendo usados na obra. Nossa como nunca pensei nisso a melhor forma de conhecer algo é pelo lixo que essa produz.
E lá pelo lixo eu achei um pedaço de piso e de revestimento que acredito que estão usando, o piso deve ser das áreas comuns e o revestimento deve ser da cozinha e do banheiro.
A tinta é Suvinil , o cimento cola é quartzolit



Também passei pela obra do Spazio Amadeo e ele está bem lindinho e já está praticamente tudo pronto.



Outra coisa é que não vi nenhuma base da policia ou viatura, é assim mesmo só colocaram a base da policia durante a semana do ocorrido depois que passou não tem nada, triste isso.

Lá perto da rua onde está o Spazio Amadeo tem um terreno vazio onde tinha uma barraquinho eu pensava que era um lugar para ficar algum caseiro mas quando passei lá esse fim de semana estava tudo derrubado tudo no chão, então não devia ser caseiro não, pois no chão tinha roupa, sapato, até alguns moveis, bem não sei quem morava ali mas de qualquer forma é melhor assim pois aquele pedacinho da rua eu achava  bem perigoso.

Bem foi isso que eu observei durante minha visita a obra, fora esses fatos citados acima ainda encontrei um orelhão "UMMM"  único orelhão para centenas de pessoas ? é ta bom ninguém usa mais orelhão hoje em dia mas enfim.

Vamos esperar mais no desenrolar do ano, espero particularmente mudar ainda esse ano, mas só o tempo dirá .




14 comentários:

  1. Oi Daiane achei um máximo você mostrando os materiais usados na obra, é isso aí tem que ser tudo da melhor qualidade,nós merecemos.
    Fui também no final de semana com meu marido e um pedreiro da obra nos disse que a parte mais trabalhosa será a do estacionamento e snif vai demorar mas por causa do estacionamento por ser de 3 andares.vamos aguardar,qualquer nova avisaremos.Bj Verônica moradora do bloco 2

    ResponderExcluir
  2. oi gostei do que vir eu e minha esposa estamos esperando para assnar com cef, e no final deste mes ou começo do mes que vem, estou seguindo esse blog alguns meses,assim tenho mais noticia de minha futura casa.
    brigado

    ResponderExcluir
  3. Olá Daiane e Futuros vizinhos!!

    Quando vcs assinaram a Promessa de Compta-Venda, vcs entraram na promoção dos móveis??? Era uma promoção pra quem comprou no início de 2012, na qual vc ganharia um ambiente (sala. quarto e cozinha) com 3 peças: Ex: Quarto (tv 24" + cama box + armario de 3 portas, COZINHA: geladeira + fogão + micro-ondas).
    Estou perguntando porque estava lendo o contrato e entendi que devíamos pegar voucher quando assinassemos o contrato com a CEF ( se foi mesmo isso, teríamos que pegar os "prémios" agora. Em uma outra parte, diz que se não retirarmos o pr~emio em 180 dias, perdemos o direito sobre o mesmo!!
    Aguém entrou nessa promoção?????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola marcio , eu não entrei nessa promoção dos moveis não a unica coisa que eu vou ganhar é a assinatura da TV a cabo por 1 ano.
      Mas tem um colega de trabalho que ganhou uma TV e ele pegou ela no dia que assinou o contrato com a caixa.

      Eu no dia que fui assinar meu contrato vi um casal que deveria ganhar uma moto eles estavam perguntando para a funcionaria da assessoria que dia iriam receber a moto mas pelo oque eu entendi ela não sabia explicar e pediu para ele entrar em contato com a MRV.

      Excluir
  4. Oie Daiane e vizinhos.
    Também dei uma olhada no condomínio na quinzena de fevereiro, achei que teve bastante evolução. Só a garagem está bem demorada. E falta estruturarem a área social. Não fomos chamados para visita em grupo, liguei na MRV, mas sem sucesso ninguém sabe nada referente a visita coletiva. Não vejo a hora de me mudar. Estamos só procurando a melhor forma para decorar o apto. bjus.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo que estão usando produtos de boa qualidade, vai passar bastante tempo sem precisar de manutenção. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi vizinhos, fui hoje no saint barth e notei que já colocaram a caixa d´agua e aproveitei e conversei com um rapaz que trabalha na obra ele abriu o portão e deixou eu dar uma olhadinha mais não deixou eu entrar, bom bati um papo com ele e ele me disse que a obra ficará pronta até o meio desse ano!!!! Será?? Abraço a todos

    Att William bloco 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa se isso fosse verdade seria ótimo estou precisando de noticias boas esse ano!

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Muito legal que o condomínio de vocês já está bem adiantado!
    Eu comprei no Saint Acacio, também no Horto... Quando fui comprar queria o Saint Bartolomeu, mas ele ainda não tinha sido lançado e a corretora disse que não tinha previsão, nem um mês depois foi lançado, fazer o que né?

    Da uma tranquilidade ver que estão utilizando materiais de boa procedência!

    Estou surpreendida com a rapidez do Saint Bartolomeu que foi lançado depois e esta bem mais adiantado, também o terreno de vocês é plano e isso facilitou a obra.

    Também criei um blog (que esta praticamente sem nada) e uma página no Facebook pro Saint Acácio, se não for muito incomodo deixarei os links aqui ; )

    Blog http://parquesaintacacio.blogspot.com.br/
    Facebook https://www.facebook.com/pages/Parque-Saint-Ac%C3%A1cio/578790145466911

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Ola Priscila seja bem vinda, acredito que logo no primeiro semestre de 2014 nos todos estaremos em nossas casas novas e poderemos ver a copa em nossa própria sala rsrs " tomara Deus".

    Vou colocar seu blog no meu link de favoritos para poder acompanhar as novidades da sua obra , pois é sempre bom trocarmos experiencia agora e depois , pois ainda vem pela frente , pedreiro , marceneiro, lojas e tudo mais e quanto mais informações nos tivermos melhor será.

    ResponderExcluir
  9. Oi Vizinhos!
    Vocês receber o e-mail para mobiliar o apto completo pelo valor de 8.000 reais?
    Bjus
    Aline Bl 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline , eu recebi um Email sim até me ligaram e falaram um valor de 6 mil, mas eu não fiquei interessada não.

      Excluir
  10. Bom dia.
    Alguém sabe me dizer se a entrada de carros do Saint Bartolomeu vai ser pela rua de baixo ? Porque aqueles carros estacionados em mão dupla atrapalham muito a entrada de carros na portaria de cima.

    ResponderExcluir