segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fotos da Obra 75 por cento

Olá pessoal !

A construtora disponibilizou as ultimas fotos da obra com 75% finalizadas , nem dá para acreditar que no lugar de todo aquele barro vermelho um dia iria estar minha casinha = ).

Apê com cor de chocolate ... meu chocolatão

Antes ( foto do Google)


Depois ( Fotos do Site da construtora)





























11 comentários:

  1. Olá,

    Que beleza... logo menos você será chamada para realizar a vistoria! \o/

    O meu tá com 8% e eu já fiquei super feliz, quando tiver assim darei pulos de alegria rsrsrs

    beijus =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane, está muito lindo o meu é o bloco 2! rs !! Fui lá no sabádo e notei que já estão colocando os revestimentos em alguns apto!!

    Ass William

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo né , não vejo a hora de ver de perto pegar abrir a porta, entrar sentir o cheiro de tinta e cimento, arrumar tudo como eu quero e depois receber minhas visitas , meu bloco 3 lá no fundo tão lindo =)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Agora vc já pode visitar e tirar fotos de dentro do apê pra gente!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal sou nova por aqui rs... mas adorei as informações que vocês tem para compartilhar muito útil já que estou no inicio das negociações...tomara que de tudo certo... estou no aguardo da caixa ...

    ResponderExcluir
  6. Oiee vizinhos!! estou bem ansiosa tbm o meu é o bloco 2,esta lindo graças a Deus esta dando tudo certo..Deus esta conosco e nós ajudando.Fiquei sabendo que a entrega vai ser em novembro será??Alguém sabe de alguma coisa??Estou rezando que seja em novembro mesmo..Não vejo a hora de ter o meu sonhado apto bjuss e boa sortee!! tdos..

    ResponderExcluir
  7. Olá, o blog está otimo!!!!! Estou curtindo muito sua caminhada e aproveitando todas as dicas para a minha. Sou do RJ e criei um blog do meu apê para divulgar a todos cada passinho do meu cantinho . Parabéns!!!!!!!

    Dê uma conferida lá também!!!!

    Beijos,
    Carla

    http://euemeuape.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Flor, não me recordo as medidas das outras paredes, mas a que o guarda roupas está tem 3,15m e trocamos a porta normal por uma camarão, pra economizar espaço e ganhar uns centímetros na parede.
    Espero ter ajudado!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Alguem já foi convocado para ir na vistoria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline ainda não fui chamada para vistoria não eu até estava pensando em ligar na MRV para perguntar sobre isso mas então resolvi esperar um pouco mais de tempo.

      Excluir